Carlão analisa vitória e já projeta reencontro

São Caetano do Sul

23/10/2017  

A vitória (2 a 1), de virada, conquistada diante do XV de Piracicaba, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista, estará sempre atrelada ao atacante Carlão. Nesse confronto o jogador demonstrou o seu instinto de goleador novamente, e marcou os gols do São Caetano na partida.


Feliz ao término do duelo, o camisa 11 ressaltou a dedicação de cada treinamento para contribuir pelo sucesso azulino.


"Trabalhamos a semana inteira para quando ter a oportunidade poder concluir, e ajudar a equipe a vencer. Mas o time todo esteve de parabéns pelo empenho, pois não é fácil sair atrás do resultado", contou o jogador, que anotou o 17º tento na temporada.


Ainda sobre a vitória construída no Anacleto Campanella, Carlão enfatizou a importância que esse resultado proporciona ao grupo dirigido por Luiz Carlos Martins.


"Mais um jogo difícil, assim como tem sido em todo campeonato. O XV é um time muito qualificado e, por isso, é Importante ter feito o dever de casa que nos faz levar pequena vantagem para Piracicaba", explicou.


Decisão


Azulão e Nhô Quim se reencontram pela Copa Paulista na sexta-feira (27), às 20h, no Barão de Serra Negra. Visando classificação à seminal, Carlão também destaca qual deve ser o comportamento azulino na oportunidade.


"O que não podemos mudar é a nossa postura. Não devemos ir para Piracicaba e jogar os noventa minutos com o regulamento embaixo do braço. Teremos uma boa equipe do outro lado, provavelmente com casa cheia. Eles serão empurrados pela torcida. Então, precisamos atuar com inteligência e aproveitar as oportunidades", concluiu.

Top