Camarões e Sérvia empatam em 3 a 3

Partida muito movimentada, que abriu a segunda rodada no Grupo G, o grupo do Brasil

28/11/2022  

Uma partida bem movimentada no Estádio Al Janoub. Camarões e Sérvia empataram, por 3 a 3, na abertura da segunda rodada do Grupo G, o grupo do Brasil. As duas seleções conseguem o primeiro ponto na Copa do Catar, mas se complicam na tabela, já que Brasil e Suíça estão com três pontos e a última rodada definirá tudo para essas duas seleções.

O jogo teve um golaço de Camarões, revisado e confirmado pelo VAR. Uma situação inusitada: o goleiro camaronês, André Onana, foi expulso da delegação, por questões disciplinares. O corte se deu devido a um desacerto de ordem tática entre o goleiro e o técnico Rigobert Song. No seu lugar, Devis Epassy, de 29 anos, foi para o jogo e fez boas defesas. Camarões abriu o placar, a Sérvia virou para 3 a 1 e os africanos conseguiram o empate. Os gols da Sérvia foram marcados por Pavlovic, Sergej Milinkovic e Mitrovic. Para Camarões, Castelletto, Aboubakar, em um golaço (esse, revisado pelo VAR) e Choupo-Moting, dois minutos depois. Após um confronto "maluco" e empolgante, o empate fez justiça.

O próximo confronto de Camarões será contra o Brasil, na próxima sexta-feira (02/12), mesma data da partida entre Sérvia e Suíça. Ambos os jogos, às 16h (de Brasília).

Texto: Alexandre Cardillo. 

Top