Cachorrão vence novamente e se classifica na A3

ABC

25/10/2020  

EC São Bernardo conseguiu a classificação para a semifinal da Série A-3 do Campeonato Paulista, neste sábado (24). No jogo de ida das quartas de final venceu por 3 a 0 e ontem, venceu novamente pelo placar de 3 a 2, no Estádio Primeiro de Maio, seguindo determinado na briga pelo acesso e focado no título estadual. Cachorrão fica no aguardo do adversário da próxima fase.

No começo do primeiro tempo, o Batatais assustou e levou perigo em bola na trave. Porém, o Cachorrão novamente conseguiu fazer gol no início. Victor Sapo aproveitou bom passe de Felipe e finalizou para abrir o placar e se tornar artilheiro do torneio, com sete gols. Depois, foi a vez do próprio Felipe deixar o dele e ampliar o resultado.

No segundo tempo, o Batatais conseguiu diminuir em cruzamento da direita que Yan aproveitou para cabecear. No entanto, na sequência, o atacante Raul fez de cabeça o seu primeiro tento pelo EC São Bernardo. O Batatais ainda voltou a marcar com Adyson, mas ficou nisso: 3 a 2 para o Cachorrão e classificação assegurada.

Após a partida, o técnico Renato Peixe elogiou a equipe e já projetou a semifinal. “Foi mais uma grande partida. O adversário dificultou bastante, porém fomos felizes nas finalizações e conseguimos impor nosso ritmo. O objetivo era passar para a semifinal e foi alcançado. Agora temos as duas partidas mais importantes do ano. Temos que pegar o que fizemos de bom e consertar os erros para dar sequência no torneio”, disse.

Top