Bruno Recife vê Azulão preparado para confronto

AD São Caetano

29/10/2019  

Um dos recordistas de aparições com a camisa do São Caetano, Bruno Recife está habituado com momentos decisivos no futebol ao longo da carreira.

Diante do confronto do próximo sábado, quando São Caetano e EC São Bernardo se reencontram na semifinal da Copa Paulista, o lateral-esquerdo não pensa diferente.

"Jogando dentro de casa, ao lado do nosso torcedor, temos condições de sair de campo com a classificação. Se colocarmos em prática o que o professor Marcelo nos transmitir, podemos passar sim (de fase)", disse antes de completar. "Temos que ter um espírito aguerrido. Combater do início até o final do jogo e procurar errar menos", explicou.

Já sobre o primeiro duelo entre as equipes, Recife ressaltou a boa atuação azulina, porém, sem se esquecer das falhas que precisam ser corrigidas.

"Claro que poderíamos ter pouco mais de atenção no primeiro tempo, cometemos alguns erros. Mas no meu modo de ver fizemos boa partida, principalmente na segunda etapa", avaliou.

Pênaltis

Caso o empate se repita no embate deste fim de semana, o finalista da Copa Paulista será definido nos pênaltis. Apesar de apreensiva, essa situação não incomoda o lateral azulino, como o próprio explicou.

"Estamos preparados. O professor Marcelo, durante os treinos da semana, irá trabalhar essa situação (decisão por pênaltis). Aquele que estiver em melhor condição, fará de tudo para cobrar e converter a sua penalidade se for necessário", contou Bruno Recife.

O jogo de volta entre São Caetano x EC São Bernardo acontece neste sábado (2). Dia em que se enfrentam no Anacleto Campanella, às 16h30.

Top