Bruno Recife dedica vitória ao esforço coletivo

São Caetano do Sul

26/02/2018  

Predestinado. Com essa palavra pode ser descrito o gol marcado por Bruno Recife, que garantiu a vitória do Azulão diante do São Bento, mesmo atuando com um jogador a menos em praticamente toda partida.

Frente tantas condições adversas no duelo realizado no sábado, o lateral-esquerdo comemorou e, claramente emocionado, ressaltou a superação de todo o grupo azulino pela conquista do resultado positivo.

"Tínhamos dentro de nós que conseguiríamos a vitória. Nos entregamos o tempo todo e em nenhum momento teve desânimo. Buscamos sempre o gol, tivemos boas chances de marcar e o Helton Leite(goleiro) também foi muito feliz. A alegria que sinto é imensa. Compartilho este sentimento com os meus companheiros e o torcedor, que aos poucos está voltando a acreditar na nossa equipe", afirmou.

Decisivo 

Tendo o lado defensivo como ponto forte em seu futebol, balançar as redes dos rivais é algo pouco comum na carreira de Bruno Recife. Diante disso, o tento anotado contra o São Bento se tornou ainda mais importante em sua trajetória como atleta, como o próprio explica.  

"A primeira vez (de um gol tão importante), pela situação da partida. No fim do jogo procurei buscar forças e acertar um belo chute. A primeira função do lateral é marcar bem, mas sempre que tiver oportunidade a gente precisa auxiliar os nossos meias e atacantes. Fui feliz na conclusão, porém, agora é preciso descansar e já pensar no Palmeiras", declarou.

Dono de 228 exibições, Bruno Recife é o sétimo atleta que mais vezes vestiu a camisa azulina. Autor do gol da vitória contra o Bentão, o lateral havia marcado pela última vez pelo São Caetano durante a Série B do Brasileiro de 2011, quando o Pequeno Gigante empatou em 3 a 3 com a Portuguesa.

Top