Bruno Moraes foca em sequencia decisiva

AD São Caetano

09/03/2020  

Faltando quatro partidas para o término da primeira fase da Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano quer garantir o mais rápido possível a sua classificação ao mata-mata da disputa.

Para isso acontecer, no entanto, é preciso encarar cada duelo como uma verdadeira decisão. Diante deste objetivo, o atacante Bruno Moraes falou sobre a determinação que o Pequeno Gigante precisará ter nas próximas partidas.

"A gente precisa pensar jogo após jogo. Todo ponto é importante. Os próximos jogos são contra equipes que estão na nossa frente. Conseguindo as vitórias, encaminhamos a nossa classificação", afirmou o centroavante.

O desafio seguinte do Azulão no Campeonato Paulista será no domingo, fora de casa, contra a Portuguesa Santista. Na sequência, a equipe dirigida por Alexandre Gallo encara confrontos com São Bernardo, Votuporanguense e Audax.

TRABALHO COLETIVO

Desde que chegou ao Anacleto Campanella para disputar o Estadual, Bruno Moraes já marcou três gols com a camisa da equipe. Sendo o último deles no sábado, diante do Atibaia.

Mas mais importante do que balançar a rede na ocasião, o centroavante enalteceu a determinação apresentada pelo Pequeno Gigante para reencontrar o caminho da vitória.

"Ajudar o São Caetano marcando gol é muito importante. Mas é preciso ressaltar o espírito de todo grupo, pois a gente estava precisando da vitória dentro de casa. Na Série A-2 é assim, não basta apenas jogar bem. Precisamos pontuar o máximo possível para buscar a classificação e, depois, lutar pelo acesso", concluiu.

Top