Bruno Moraes festeja estreia de gala no Azulão

AD São Caetano

25/02/2020  

Literalmente com o pé direito. Assim foi a estreia de Bruno Moraes, diante do São Bento, ao marcar dois dos três gols do São Caetano na vitória (3 a 1) em Sorocaba, pela oitava rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Feliz ao término do primeiro jogo em que vestiu a camisa do Azulão, o atacante fez questão de dividir com os companheiros o mérito pela boa atuação.

"O principal é sair com os três pontos, trabalhamos muito forte para isso. Com certeza para o centroavante é sempre importante fazer os gols. Mas acho que esses dois gols possuem muito mais mérito dos meus companheiros: do Jean Dias que me viu no primeiro e do Anderson Rosa, também bastante solidário comigo no segundo. Só tive o trabalho de finalizar", analisou.

Ao vencer o São Bento, o Pequeno Gigante retornou ao G-8 da competição. Saindo do 12º lugar e assumindo a sexta colocação, agora com 11 pontos conquistados.

CONFIANÇA

Com esse crescimento na tabela de classificação, Bruno Moraes enalteceu o ganho de confiança que o Azulão obteve, após o último resultado, visando a sequência do campeonato.

"Pela história do São Caetano, pelo peso desta camisa a gente precisa sempre querer estar no grupo de cima. Precisamos classificar. Classificar bem para que, depois na próxima fase, possamos ter mais força. Assim o nosso torcedor virá nos ajudar. Isso é muito importante, pois oferece confiança para todo mundo", explicou.

LUSA

Na rodada seguinte da Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano enfrenta a Portuguesa. Em duelo que acontece no sábado (29), às 15h, no Anacleto Campanella.

Top