Bruno Guimarães comenta retorno à Granja Comary

Seleção Brasileira

15/11/2023  

A Seleção Masculina Principal está concentrada na Granja Comary, em Teresópolis, para a preparação de dois amistosos diante de adversários de peso: Colômbia, marcado para o dia 16, e Argentina, no dia 21. Entre as peças-chave convocadas pelo técnico Fernando Diniz, o meio-campista Bruno Guimarães concedeu uma entrevista coletiva nesta terça-feira (14), projetando o desafio contra os colombianos.

"É um adversário difícil, cada vez mais com jogadores atuando na Europa. O clima lá, a torcida deles é bem participativa. É um jogo complicado, tem se mostrado desafiador nos últimos anos, mas acredito que temos totais condições de ir lá e ganhar. Sabemos que não será fácil.”

Como parte da preparação intensiva, a Seleção Masculina retorna à Granja Comary, local que já recebeu grandes nomes do futebol brasileiro. Para Bruno Guimarães, estar de volta à “Casa da Seleção” é um fator crucial que pode contribuir para o sucesso nos próximos desafios.

"Estava com saudade. Aqui é a nossa casa, a gente se sente bem. Aqui é todo mundo junto o tempo inteiro, conversando. Acredito que a parte de dentro do campo ajuda muito na parte fora do campo. É legal, é tudo do bom e do melhor aqui. Estou feliz. A última vez que nos concentramos aqui foi nas últimas eliminatórias, para o jogo contra o Chile, e ganhamos em casa, então deu um pouco de sorte para nós. Esperamos que ficando aqui outra vez, nos ajude com as duas vitórias", destacou o meio-campista.

A Seleção volta a campo nesta quarta-feira (15), às 9h30 para mais um treino comandado por Fernando Diniz. O Brasil enfrenta os donos da casa nesta quinta-feira (16), às 21h, no Estádio Metropolitano Barranquilla, na Colômbia.

Top