Azulão vence XV de Piracicaba por 2 a 1 em casa

São Caetano do Sul

22/10/2017  

São Caetano e XV de Piracicaba jogaram neste sábado, no Anacleto Campanella, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Paulista. Ao término do duelo, o Pequeno Gigante venceu por 2 a 1 e agora pode avançar à semifinal com um empate no compromisso seguinte.

O jogo

Mais atento no começo da primeira etapa, o clube de Piracicaba abriu o placar logo aos dois minutos. Léo Carvalho cobrou falta, Rodrigo desviou de cabeça e fez 1 a 0.

Após o susto o São Caetano passou a valorizar a posse de bola e construiu boas oportunidades de gol. E, na base da insistência, Carlão deixou tudo igual aos 33 minutos do primeiro tempo.

Ermínio tentou a conclusão, mas foi travado pela defesa. Carlão pegou a sobra, driblou o goleiro e finalizou forte para marcar pelo Pequeno Gigante.

Inspirado, Carlão voltou a balançar a rede do rival no segundo tempo. Aos 20 minutos da etapa final, Paulinho Santos lançou e encontrou Ermínio, que passou para o camisa de marcar novamente e definir o resultado final do embate.

Na sequência, o São Caetano por pouco não aumentou a vantagem aos 26 minutos. Ermínio foi derrubado na grande área e o árbitro anotou a penalidade. O próprio cobrou, entretanto, Matheus acertou o canto e defendeu aquele que foi o último grande momento do jogo.

Sequência

Com vantagem do empate para avançar, o Azulão reencontra o Nhô Quim na próxima sexta-feira (27). O duelo será realizado no Barão de Serra Negra, às 20h.

Ficha técnica:

Arbitragem: Márcio Roberto Soares;

Auxiliares: Luis Alexandre Nilsen e Vlamir Nunes da Silva;

Público: 812

Renda: R$ 4.365,00

São Caetano: Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Eduardo Luiz (Paulo Vinicius) e Thiago Pereira; Paulinho Santos, Régis, Ferreira (William Mineiro) e Nonato(Norton); Carlão e Ermínio

Técnico: Luiz Carlos Martins

XV de Piracicaba: Matheus; Danilo Melega, Rodrigo, Doni e Samuel(Pedrinho); Formigoni, Gilson, André Cunha e Léo Carvalho(Tito); Bruninho(João Victor) e Rafael Gomes

Técnico: Evaristo Piza

Gols: Rodrigo, aos 2' do 1º(XV de Piracicaba), Carlão, aos 33' do 1º; aos 20' do 2º(São Caetano

Top