Azulão vence o Oeste e volta a ser líder

São Caetano do Sul

08/07/2024  

Azulão vence o Oeste fora de casa e reassume a liderança da Copa Paulista

Jogando em Santana de Parnaíba na tarde desta segunda feira o Azulão venceu o Oeste pelo placar de 2x0 e assumiu novamente a liderança do grupo 5 da Copa Paulista com dez pontos ganhos.

Foi a terceira vitória em quatro jogos e o time segue invicto na competição.

O treinador Edson Vieira colocou uma equipe pressionando o adversário desde os primeiros minutos de jogo com marcação no campo de ataque e postura sempre vertical em busca dos gols e com poucos espaços para o Oeste.

O primeiro gol saiu aos quatro minutos do segundo tempo com o atacante Sávio que aproveitou uma oportunidade dentro da área e estufou a rede do adversário.

Aos trinta minutos em um contra-ataque muito rápido pela direita puxado pelo lateral Ronaldo Lucas o jogador Fabinho que fazia sua estreia apareceu na área para marcar o segundo do Azulão.

O time volta a campo no sábado diante da Portuguesa no Anacleto Campanella e amanhã já retorna aos treinamentos visando este compromisso.

O São Caetano entrou em campo com Lucas Guerra, Ronaldo Lucas, Boaventura, Diego Leandro e Romão; Fofão, Douglas Nathan e Lucas Nathan; Wermeson, Sávio e Matheus Lu. No segundo tempo entraram Franklin, Ferreira, Fabiano, Gabriel Bonet e Fabinho.

Top