Azulão vence em casa o Taubaté pela Copa Paulista

São Caetano

12/10/2021  

Azulão vence em casa o Taubaté pela Copa Paulista 

Após partida bastante disputada o São Caetano conseguiu fazer 2X1 na equipe do Taubaté e encaminhar bastante a sua classificação para a próxima fase da competição.

Os gols do Azulão na partida foram marcados por Christiano, aos treze minutos do primeiro tempo e Portuga aos vinte e um minutos da segunda etapa.

A equipe sabia desde o início do jogo a necessidade que tinha em conquistar três pontos na partida de hoje e logo nos primeiros minutos o time já teve boas oportunidades que foram desperdiçadas pelo atacante Guerreiro em duas precisas intervenções do sistema defensivo do Taubaté.

Mas aos treze minutos após bela troca de passes dentro da área a bola sobrou para o meia Christiano que chutou cruzado sem chances de defesa para o goleiro adversário. Mesmo com o placar na frente a equipe seguiu pressionando e seguiu oferecendo perigo contra a meta do Taubaté que até então pouco criava. Mas como no futebol, quem não faz toma, em um lance de escanteio pela esquerda o Azulão acabou tomando o gol de empate.

Até o final do primeiro tempo o time buscou marcar mais um gol mas sem sucesso. No início do segundo tempo o treinador Max Sandro começou a mudar a equipe e voltou com Lucas Surcin na vaga do jogador Matheus Brito a frente da zaga. O time acertou a marcação e voltou a criar lances de gol contra a equipe adversária , até que aos vinte e um minutos o lateral Thiaguinho fez grande jogada pela direita e cruzou para que Portuga marcasse o segundo gol do São Caetano. 

Com o resultado o time chega a terceira colocação com nove pontos e uma partida a menos que a equipe do Juventus que lidera o grupo com onze pontos. 

O próximo jogo do Azulão será na sexta feira diante do Atibaia na cidade de São José dos Campos.

Top