Azulão vence Água Santa por 2 a 1 em Diadema

AD São Caetano

06/07/2019  

Nem mesmo o fato de enfrentar o Água Santa, no Inamar, tirou a vitória do Azulão neste sábado. Em dia que marcou a estreia de Marcelo Vilar no comando da equipe, o São Caetano fez 2 a 1 no Netuno, e garantiu assim a permanência na liderança do Grupo 4, agora com sete pontos.

Vantagem na casa do Netuno

A conquista do resultado positivo neste fim de semana também serviu para ampliar o bom retrospecto azulino em Diadema. Em cinco partidas realizadas no Inamar, o Pequeno Gigante venceu três, empatou uma e perdeu outra.

Os gols

O São Caetano começou a construir a vitória aos 24 minutos da etapa inicial. Alex Reinaldo soltou o pé em cobrança de falta, o goleiro espalmou para frente e Gleyson pegou o rebote para abrir o placar.

Ainda no primeiro tempo o São Caetano ampliou de novo com Gleyson. Em falta cobrada do lado esquerdo do campo por Alex Reinaldo, o centroavante subiu mais alto que toda defesa e testou firme para a rede.

O Água Santa ainda descontou no início do segundo tempo com Jobinho, no entanto, nada que pudesse abalar a vantagem construída pelo Azulão na primeira parte da partida.

Sequência

O São Caetano volta a campo no próximo sábado pela Copa Paulista. Oportunidade em que faz o clássico diante do Santo André, às 15h, no Anacleto Campanella.

Ficha técnica:

Local: Arena Inamar, em Diadema;

Árbitro: Rodrigo Pires de Oliveira;

Auxiliares: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho;

São Caetano: Tom; Alex Reinaldo, Sandoval, Junior Alves e Bruno Recife; Esley(Max), Régis e Ferreira; Valdeir(Jean Dias), Jefferson Maranhão(Cerezo) e Gleyson

Técnico: Marcelo Vilar

Água Santa: Thomazella; Rhuan, Renato, João Paulo e Denis Neves; Johnnattan, Fabricio (Raphael Toledo) e Luan Dias; Uederson(Romarinho), Maikinho(Anselmo Tadeu) e Jobinho

Técnico: Fernando Marchiori

Gols: Gleyson, aos 24' do 1º e 48' do 1º; Jobinho, aos 4' do 2º (Água Santa)

Foto: Fabrício Cortinove

Top