Azulão sai na frente contra o São Paulo

São Caetano do Sul

18/03/2018  

São Caetano e São Paulo se enfrentaram neste sábado, no Anacleto Campanella, pelo jogo de ida das quartas de final da Série A-1 do Campeonato Paulista. Ao término do jogo, vitória do Azulão por 1 a 0.

 

Vantagem

Com o resultado deste fim de semana, o empate no duelo seguinte serve para o time dirigido por Pintado avançar à semifinal do Paulistão. Já o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, sem depender dos pênaltis.

 

Fim de tabu

Antes do triunfo deste sábado, o São Caetano havia vencido o Tricolor pela última vez no Paulistão de 2007. Na oportunidade o Pequeno Gigante ganhou por 4 a 1, pelo Paulistão.

 

O jogo

Fazendo valer o mando de campo, o Azulão foi superior durante quase toda partida. Diante deste domínio, Ermínio, Nonato e Max criaram ótimas oportunidades para o time do ABC.

 

E, na base da insistência, o gol finalmente aconteceu aos oito minutos do segundo tempo. Alex Reinaldo cruzou da direita, Jean não conseguiu tocar na bola e a sobra ficou com Chiquinho. O meia, livre de marcação, apenas empurrou a pelota para o fundo das redes e definiu assim o placar.

 

Sequência

 

O próximo jogo entre São Caetano e São Paulo, pelas quartas de final do Paulistão, será na terça-feira (20), às 21h, no Morumbi.

 

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;
Data: 17/03/2018 
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani e Alberto Poletto Masseira 
Público: 
5.224 pagantes
Renda: R$ 208. 700,00

Gol: Chiquinho, aos 8' do 2º(São Caetano)

São Caetano: Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Max e Bruno Recife; Vinicius Kiss (Cristian), Ferreira, Nonato (Niltinho) e Chiquinho; Diego Rosa e Ermínio (Stéfano Yuri)

 Técnico: Pintado.

São Paulo: Jean; Éder Militão (Bruno), Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei (Liziero), Petros, Nene e Valdívia; Cueva (Marcos Guilherme) e Diego Souza. 

Técnico: Diego Aguirre.

Top