Azulão recebe Taubaté na Copa Paulista

AD São Caetano

08/09/2018  

Valendo a liderança no Grupo 3, o São Caetano encara o Taubaté em confronto válido pela rodada deste fim de semana na Copa Paulista. O duelo entre as equipes acontece no sábado (8), às 16h, no Anacleto Campanella.

Fala, Professor!

Depois de empate (1 a 1) com o Água Santa, o Azulão quer reencontrar o caminho das vitórias na competição. Para isso, o técnico Pintado ressaltou qual deve ser a postura dos seus comandados para conseguir o resultado positivo diante do Burro da Central.

"Jogo complicado, pois o Taubaté é uma equipe que irá dificultar para a gente. Todos os times que nos enfrentam aqui (Anacleto Campanella) jogam fechados, e nós temos dificuldades. Mas é uma nova partida e espero que possamos acertar o que erramos contra o Água Santa visando uma boa atuação", afirmou o treinador, que não possui desfalque por suspensão.

Retrospecto

São Caetano e Taubaté se enfrentaram em 21 oportunidades por competições oficiais. A vantagem é do time do ABC com nove vitórias contra cinco resultados positivos a favor do clube do interior; outros sete duelos terminaram empatados.

No embate passado entre os clubes, empate em 0 a 0 no primeiro turno da competição. Já no último encontro realizado no Anacleto Campanella, vitória do Azulão pelo placar de 3 a 0 na Copa Paulista de 2017.

Top