Azulão recebe a Briosa neste sábado

São Caetano do Sul

19/08/2017  

Após sofrer o primeiro tropeço na Copa Paulista, o São Caetano quer se recuperar no campeonato neste fim de semana. No sábado (19), o Azulão enfrenta a Portuguesa Santista, às 16h, no Anacleto Campanella.


O que está em jogo


O triunfo diante da Briosa é fundamental para o time do ABC permanecer na primeira colocação do Grupo 3. Após oito partidas realizadas, o Azulão é o líder do Grupo 3, com 15 pontos conquistados, um a mais que Portuguesa, Nacional e Água Santa, que aparecem na sequência da classificação.


Retrospecto


São Caetano e Portuguesa Santista já se enfrentaram em quatro oportunidades por competições oficiais. A vantagem é da Briosa com duas vitórias, enquanto outros dois compromissos terminaram empatados.


Em confronto realizado no primeiro turno, nova igualdade no placar entre as agremiações. Dessa vez, os clubes empataram em 1 a 1, no Ulrico Mursa.


Fala, professor 


"É um jogo bastante complicado. Domingo acompanhei a partida em que eles empataram (1 a 1) com a Lusa, e foi um jogo duro, truncado. Resumindo, não temos vida fácil. Possuímos uma forma de jogar e respeitamos o adversário.  Apesar disso, nossa expectativa é procurar vencer, afinal, o resultado positivo é importante para nós", afirmou o técnico Luís Carlos Martins, que não possui desfalque por suspensão para o embate de sábado.


De volta ao lar


O compromisso deste fim de semana será o primeiro para o São Caetano, depois de duas partidas atuando como visitante. Jogando este ano no Anacleto Campanella, o clube do ABC realizou 15 partidas.


Dentro do retrospecto como mandante, o Pequeno Gigante venceu 10 jogos, empatou três e foi derrotado em apenas duas ocasiões, ambas pela Série A-2 do Campeonato Paulista.

Top