Azulão perde em casa para o Desportivo Brasil

São Caetano do Sul

09/10/2017  

Em partida válida pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista, São Caetano e Desportivo Brasil jogaram neste sábado, no Anacleto Campanella. Ao final do duelo, o clube de Porto Feliz levou a melhor e venceu por 2 a 1, resultado que deixa o time azulino na segunda colocação do Grupo 6, com sete pontos.


O jogo


Melhor nos momentos iniciais da partida, o time dirigido por Mauricio Barbieri abriu o placar aos 17 minutos. Após cruzamento da esquerda, Erik testou firme e colocou os visitantes na frente.


Depois do susto o Pequeno Gigante se acertou em campo e construiu as principais oportunidades. Com isso, não demorou para empatar.


Quando o relógio marcava 23 minutos de jogo, Sandoval deixou tudo igual. Alex Reinaldo cobrou escanteio com perfeição, do lado direito do campo, e o capitão azulino fez de cabeça.


Ainda no primeiro tempo, outra grande oportunidade aconteceu por meio de Bruno Recife. Após cruzamento feito por Alex Reinaldo na direita, o lateral-esquerdo chutou na trave.


Já na segunda etapa a partida continuou equilibrada, entretanto, foram os visitantes que conseguiram a vitória. Erik aproveitou novo cruzamento e fez, de cabeça, o gol, que definiu o resultado final do duelo.
 

Sequência Pela próxima rodada da Copa Paulista, o São Caetano visita o Mirassol. O confronto será realizado na quarta-feira (11), às 20h, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia.


Ficha técnica:


Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Anderson Faustino Cordeiro

Auxiliares: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Fernando Afonso Gonçalves de Melo

Quarto árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva

Público: 376

Renda: R$ 1.910, 00


São Caetano: Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Magrão e Bruno Recife; Esley, Ferreira (Régis), Marino(Paulo Vinicius) e Nonato(Marlon); Carlão e Ermínio

Técnico: Luís Carlos Martins


Desportivo Brasil: Gilberto; Carlinhos (Glauco), Diego, Hélio e Willian; Vinicius, Jonathan Costa e Pio(Dinelson0; Ingro, Raul(Vinicius) e Erik

Técnico: Mauricio Barbieri


Gols: Erik, aos 17’ do 1º(Desportivo Brasil); Sandoval, aos 23’ do 1º(São Caetano); Erik, aos 35’ do 2º(Desportivo Brasil)


Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

 

Top