Azulão oficializa os primeiros reforços para 2018

São Caetano do Sul

05/12/2017  

O Azulão oficializou nesta segunda-feira os primeiros reforços para a Série A-1 do Campeonato Paulista. Estes são o
zagueiro Max, ex-Joinville, e o goleiro Luiz Daniel, que retorna ao Pequeno Gigante de forma definitiva após atuar pelo São Bernardo.

Mais experiente da dupla, Max chega ao Anacleto Campanella com status de ídolo no Remo, onde conquistou por duas vezes o campeonato paraense e o acesso à Série C do Brasileiro. Atuando novamente no futebol paulista, o defensor destaca a expectativa que possui em relação ao time dirigido por Luiz Carlos Martins. 

“É um prazer vestir essa camisa. Já defendi o São Bernardo e sei da grandeza do São Caetano no Brasil. Estava no futebol catarinense e tinha a oportunidade de renovar. Mas queria uma coisa nova, um novo desafio e surgiu a oportunidade de atuar aqui. O clube está novamente na Série A-1 e, por isso, todos vão se esforçar ao máximo”, analisou o defensor, que assinou com a agremiação até o término do estadual.

Outro reforço apresentado foi Luiz Daniel, que defendeu o Azulão por empréstimo na Copa Paulista em 2016. Contente em retornar ao Azulão depois de encerrar o seu vínculo com o São Bernardo, o arqueiro destaca o que pretende para a segunda passagem no Anacleto Campanella.  

“É uma alegria imensa voltar ao São Caetano. Creio que quando joguei aqui pela primeira vez deixei uma boa impressão. Eles(diretoria) acreditam no meu trabalho, como eu também acredito muito no meu potencial. Sei onde posso chegar e sei quanto posso ajudar o clube. Vou trabalhar para isso”, afirmou o goleiro, que acertou com o Pequeno Gigante até o término de 2018.

O Azulão estreia na Série A-1 do Campeonato Paulista no dia 17 de janeiro. Data que enfrenta o Ituano, fora de casa.

Ficha técnica

Max

Nome completo: Maxmiliano Lélis Rodrigues
Posição: Zagueiro
Data de nascimento: 7/2/1987
Natural de: Perdões (MG)
Principais clubes: Ipatinga, São Bernardo, ABC, Guarani, Remo e Joinville


Luiz Daniel

Posição: Goleiro
Nome completo: Luiz Daniel de Carvalho Silva
Data de nascimento: 29/3/1993
Natural de: Jupi (PE)
Principais clubes: São Bernardo, Grêmio Mauanse e São Caetano


Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Top