Azulão marca no fim e vence o Mirassol em casa

São Caetano do Sul

28/09/2017  

São Caetano e Mirassol jogaram nesta quarta-feira, no Anacleto Campanella, pela segunda fase da Copa Paulista. Com domínio total da partida, o Azulão venceu por 1 a 0 e chegou ao segundo lugar do Grupo 6, agora com quatro pontos conquistados.


O jogo


Em busca do resultado positivo, o Azulão criou várias chances no decorrer da partida. No primeiro tempo a melhor delas aconteceu aos 33 minutos, com Alex Reinaldo.


O lateral-direito caprichou na cobrança de falta, mas a bola explodiu no travessão e se perdeu pela linha de fundo na sequência do lance.


No segundo tempo a pressão do São Caetano continuou e por muito pouco o gol não aconteceu aos 17 minutos. Após cruzamento da direita, Ermínio cabeceou e o goleiro espalmou para frente. Daniel Bueno pegou o rebote e finalizou por cima da meta.


Quando o duelo caminhava para o seu fim, o clube do ABC definiu a vitória aos 41 minutos. Alex Reinaldo cobrou lateral na direção de Marlon - que realizou a estreia entre os profissionais na oportunidade -, fazer o pivô e tocar para Ermínio. 


O Atacante chutou cruzado e definiu o triunfo azulino.


Sequência


Na próxima rodada da Copa Paulista o Azulão visita o Desportivo Brasil. O jogo será no sábado (30), às 15h, em Porto Feliz.


Ficha técnica:


Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;


Árbitro: Leandro Carvalho da Silva


Auxiliares: Mauricio Helder Luiz Alexandrino e Luiz Alberto Andrini Nogueira


Quarto árbitro: Humberto Jose Junior


Público: 434


Renda: R$ 2.100,00


São Caetano: Paes; Alex Reinaldo, Magrão, Sandoval e Bruno Recife; Esley(Daniel Bueno), Ferreira, Marino(Régis) e Nonato; Carlão(Marlon) e Ermínio


Técnico: Luís Carlos Martins


Mirassol: Matheus Aurélio; Douglas, Danilo Boza, Matheus Felipe e João Guilherme; Riccieli(Guilherme), Luís Oyama, Matheus Gabriel e Talles(Matheus Bernardo); Jardisson e Lucas Rodrigues(Maldonado)


Técnico: Moisés Egert


Gol: Ermínio, aos 41' do 2º tempo (São Caetano)

Top