Azulão jogará a primeira fase da Copinha no ABC

São Caetano do Sul

22/11/2017  

Os garotos do São Caetano irão jogar em São Bernardo a Copa São Paulo de juniores em 2018.

A Federação Paulista de Futebol divulgou hoje os grupos de mais uma Copa São Paulo de Juniores. Tradicional competição com repercussão nacional, a Copinha terá em 2018 nada mais nada menos que 128 equipes, recorde de participações. Serão 32 grupos com quatro equipes em cada um. O estado de São Paulo será o de maior representação, 55 times e outro fator interessante de citar é que as 20 equipes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro terão representantes na competição.

O São Caetano que fez uma boa participação em 2017, inclusive sendo sede da competição, não jogará novamente em seus domínios mas o torcedor não terá grande dificuldade para acompanhar a equipe, já que os comandados do treinador Marcio Griggio jogarão em São Bernardo do Campo no grupo 25 ao lado do anfitrião São Bernardo FC, Rio Branco AC e Ceará.

As partidas serão no Baetão, estádio que possui grama sintética, mas isso não será um problema para os jogadores do São Caetano, já que o time frequentemente já realiza seus treinamentos em campos com esse tipo de piso.

As outras equipes do ABC que disputam a Copa SP de Juniores são o Água Santa, que atuará em casa e o Santo André que jogará em São Paulo na sede do Nacional.

Top