Azulão intensifica treinamentos

São Caetano do Sul

22/02/2018  

Para a sequência da Série A-1 do Campeonato Paulista, Pintado ganhou um aliado importante na preparação do Azulão. Este é o tempo proporcionado pela semana cheia - sem compromissos oficiais -, que teve pela primeira vez desde que retornou ao comando do clube.

Com período maior para treinar os jogadores do São Caetano, o comandante ressaltou quanto este irá lhe ajudar visando os compromissos seguintes no Estadual.

"A gente quer aproveitar o máximo possível para recuperar as forças. A última vitória nos deu alegria na busca por concentração, pois temos um caminho difícil pela frente. Sem dúvida que com mais força e mais tempo para treinar, nossa probabilidade de melhorar é ainda maior", explicou.

Depois da vitória diante da Ferroviária, pelo placar de 1 a 0, o elenco do Azulão se concentrou em Itu, onde treina desde então, visando o confronto de sábado (24) frente ao São Bento, às 21h30, no Anacleto Campanella.

Foco

Autor do gol que garantiu o resultado positivo ao Pequeno Gigante na rodada passada, Carlão destacou a importância desta preparação realizada fora de São Caetano do Sul.

 "Quase não tivemos tempo de trabalhar (por conta da maratona de partidas). Esta é a primeira semana cheia do professor, e vamos procurar aproveitá-la da melhor maneira. Queremos fazer outro grande jogo contra o São Bento e tentar vencer. O objetivo é somar pontos para sair dessa zona incômoda", relatou o atacante.

O compromisso deste fim de semana contará com a promoção do Futebol Sustentável. Portanto, o ingresso da partida pode ser adquirido por meio da troca de duas garrafas Pet, de qualquer tamanho.

Confira mais informações sobre as trocas:

Anacleto Campanella (Av. Walter Thomé, 64, Bairro Olímpico)

 

Sede Social (Av. Fernando Simonsen, 190 - Bairro São José)

 

Datas:22,23 e 24* de fevereiro.

 

*No dia 24(sábado) as trocas acontecem a partir das 16h, apenas no Anacleto Campanella.

Top