Azulão goleia o Juventus e passa para a 2o fase

Copa Paulista

19/10/2021  

Azulão goleia o Juventus e passa para a segunda fase da Copa Paulista

Em uma tarde fria no Anacleto Campanella a equipe do São Caetano venceu a equipe do Juventus por 4X0 e por conta do empate da Portuguesa diante do Atibaia, o time se classificou a próxima fase da Copa Paulista.

O time começou muito ligado propondo o jogo desde os primeiros minutos e aos onze da primeira etapa após bela jogada na área, Damasceno marcou o primeiro do Azulão.

Ainda pressionando o adversário o São Caetano seguiu no campo de ataque e aos dezenove em um chute cruzado do atacante Portuga o time marcou o segundo gol do jogo.

Com o placar positivo a equipe jogou ainda mais tranquila e seguiu criando oportunidades contra a meta do Juventus até o final da primeira etapa.

O técnico Max Sandro voltou para o segundo tempo com a mesma formação e o Azulão seguiu com o controle do jogo, mesmo diante de um adversário que buscava criar oportunidades sem sucesso.

Aos trinte e quatro minutos do segundo tempo em um contra ataque pela direita Damasceno driblou o goleiro e marcou o terceiro gol do Azulão, segundo dele no jogo.

E para fechar a partida o atacante Portuga marcou também seu segundo gol aos quarenta e três minutos e fechou a goleada confirmando a vitória e a classificação para a segunda fase.

Top