Azulão goleia Briosa em casa

São Caetano do Sul

20/08/2017  

São Caetano e Portuguesa Santista se enfrentaram neste sábado, no Anacleto Campanella, pela nona rodada da primeira fase da Copa Paulista. Ao final do jogo, o Azulão se redimiu do tropeço sofrido diante do Peixe e venceu por 5 a 1, resultado que o garante na liderança isolada do Grupo 3, com 18 pontos.


Início da goleada


Em atuação impecável na etapa inicial, o Pequeno Gigante tratou de fazer 3 a 0 no placar. O primeiro gol aconteceu aos 13 minutos após cobrança de lateral de Alex Reinaldo e desvio de Ferreira. Ermínio pegou a sobra e soltou o pé para fazer 1 a 0.

O Azulão ampliou aos 27. Bruno Recife fez fila pela esquerda e deixou na medida para Carlão, que teve apenas o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.


Com domínio total da partida, o terceiro tento aconteceu aos 43 minutos, de novo por meio de Carlão. Daniel Costa cruzou da direita e o atacante desviou, de cabeça, para o fundo da meta da Briosa.


Daniel Bueno inspirado


A segunda etapa não foi diferente da primeira, e o São Caetano teve várias oportunidades. Agora com Daniel Bueno em campo, mais dois gols aconteceram.

O primeiro deles aconteceu aos 38 minutos. Após bela trama ofensiva, Esley passou para o centroavante, que chutou colocado. 4 a 1.


Não satisfeito, Daniel Bueno voltou a marcar aos 41. Bruno Recife enfiou bela bola e o homem de frente concluiu na saída do goleiro para fazer o quinto gol da goleada do São Caetano.


Daniel, cobrando falta, ainda descontou para a Portuguesa Santista, porém, nada que pudesse interferir no resultado final do duelo.


Próxima rodada


O Azulão volta a campo pela Copa Paulista no próximo sábado (26). Na oportunidade o time dirigido por Luís Carlos Martins enfrenta o Taubaté, às 16h, novamente no Anacleto Campanella.


Ficha técnica:


Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Adriano de Assis Miranda

Auxiliares: Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Jony Shin Iti Kamakura

Quarto árbitro: Rogério Adalberto da Silva

Público: 279

Renda: R$ 1.350,00


São Caetano: Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Eduardo Luiz e Bruno Recife; Esley, Régis, Ferreira (Daniel Bueno) e Daniel Costa(Paulo Vinicius); Carlão(Norton) e Ermínio

Técnico: Luís Carlos Martins


Portuguesa Santista: Rogério; Vinícius Barba, Dema, Lucão e Alexandre Gaúcho; Carioca, Pedro Guimarães, Daniel (Vinicius) e Mario Newton(Kauê); Lucas Lino e Caique Gomes(Bruno Saccomani)

Técnico: Ricardinho


Gols: Ermínio, aos 13’ do 1º, Carlão, aos 27’ e 43’ do 1º(São Caetano); Daniel, aos 22’ do 2º(Portuguesa Santista), Daniel Bueno, aos 38’ e 41’ do 2º(São Caetano).

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Top