Azulão fica no empate com o Água Santa

AD São Caetano

06/09/2018  

O São Caetano enfrentou o Água Santa, nesta quarta-feira, no Anacleto Campanella, pela Copa Paulista, e empatou em 1 a 1. Resultado que deixa o Azulão na liderança do Grupo 3, posto que agora divide com o Taubaté.

O jogo

De maneira avassaladora, o Pequeno Gigante abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Paulo Vinícius avançou pela esquerda e bateu firme para colocar a bola no fundo da rede.

Após o gol, o São Caetano criou várias oportunidades de ampliar ainda na primeira etapa. Na melhor delas, Isaac Prado cobrou pênalti e Julio Cesar defendeu a cobrança.

Atrás do prejuízo, o Netuno chegou ao empate no segundo tempo. Aos 18 minutos, Fernando soltou o pé, da entrada da grande área, e deixou tudo igual.

Sequência

Com os mesmos 18 pontos, São Caetano e Taubaté se enfrentam na próxima rodada da Copa Paulista. Duelo que será realizado no sábado (8), às 16h, no Anacleto Campanella.

 Ficha técnica:

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Kleber Canto dos Santos

Auxiliares: Fabrini Bevilaqua Costa e Robson Ferreira Oliveira

Quarto Árbitro: Givaldo Alves dos Santos

Público: 325

Renda: R$: 1.625,00

São Caetano: Luiz Daniel; Esley, Alex Flávio, Garutti e Lucas Pavone; Pablo (Eric Di Maria), Índio e Paulo Vinícius; Gerley(Stéfano Yuri), Hernandes e Isaac Prado

Técnico: Pintado

Água Santa: Julio Cesar; Genilson, Samuel, Batista e Gabriel Rabiot; Sandro, Fernando, Luan Dias(Rhuan) e Clebinho(Antônio Pedro); João Victor e Erick

Técnico: Papel

Gol: Paulo Vinícius, ao 1' do 1º(São Caetano); Fernando, aos 18' do 2º(Água Santa)

Top