Azulão faz jogo decisivo contra EC São Bernardo

AD São Caetano

02/11/2019  

Sábado, às 16h30, no Anacleto Campanella, é dia do confronto decisivo entre São Caetano x EC São Bernardo pela partida de volta da seminal da Copa Paulista.

 

No último duelo entre as equipes, o placar terminou empatado em 2 a 2. Em caso de nova igualdade no marcador, o finalista será decidido nos pênaltis.

 

ATENÇÃO REDOBRADA

 

Sabendo que o time azulino não terá vida fácil para avançar na competição e disputar pela primeira vez a decisão deste campeonato, o técnico Marcelo Vilar projetou os desafios que precisam ser superados pelo Pequeno Gigante.

 

"Vamos jogar em casa, mas não espero por algo diferente do que foi a primeira partida. Será um jogo tão difícil quanto o primeiro. Não queremos cometer os erros do jogo passado e, assim, sair com a vitória", desejou o treinador, que não possui desfalque por suspensão.

 

Quem também falou sobre a expectativa de enfrentar o Cachorrão foi o goleiro Tom. Na opinião do arqueiro, o duelo de sábado precisa ser encarado como uma verdadeira decisão para que o São Caetano possa se classificar.

 

"Não vejo essa partida apenas como uma semifinal, mas sim como uma final mesmo. Contamos com a ajuda da torcida para nos empurrar, como os torcedores deles fizeram lá(São Bernardo do Campo)", afirmou.

 

RETROSPECTO

 

São Caetano e EC São Bernardo já se enfrentaram em cinco partidas por competições oficiais. Dentro desse retrospecto, o Azulão possui duas vitórias enquanto outros três compromissos terminaram empatados.

Top