Azulão faz dever de casa e vence Bragantino

Copa Paulista

05/08/2018  


Gerley, com dois, e Ermínio fizeram os gols do São Caetano na partida

Foto: Fabrício Cortinove

(4 de agosto de 2018) - Os quase três meses de preparação fizeram bem para o São Caetano, que não tomou conhecimento do Bragantino, neste sábado, pela primeira rodada da Copa Paulista. Atuando no Anacleto Campanella, o time dirigido por Pintado fez 3 a 0 no Massa Bruta.

Tendo o jogo coletivo como ponto forte, o Pequeno Gigante não demorou em abrir o placar. Aos 18 minutos, Bruno Recife avançou pela esquerda e cruzou. Gerley se esticou todo e tocou para o fundo das redes.

Ainda na primeira etapa, mais um gol do Azulão. Esley leva a melhor em dividida e passa para Ermínio. O atacante finaliza e anota o 26º tento pelo clube, número que o iguala com Anderson Lima, como oitavo principal artilheiro da agremiação.

Depois de balançar as redes do rival em duas oportunidades, o Bragantino se aventurou ao ataque. Mas Luiz Daniel, com pelo menos três boas defesas, assegurou a invencibilidade defensiva do Azulão.

Com domínio total da partida, o time do ABC decretou o resultado no segundo tempo. Aos 12 minutos, Crispim acertou lindo lançamento na direção de Ermínio. O atacante não foi fominha e rolou para Gerley, livre de marcação, concluir no fundo da meta do rival.

Sequência

Após garantir os três primeiros pontos na competição, o São Caetano volta a campo na quarta-feira. Oportunidade em que a equipe dirigida por Pintado visita o Água Santa, em Diadema.

Ficha técnica

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Árbitro: Cleber Luis Paulino

Auxiliares: Bruno Silva de Jesus e Fabrini Bevilaqua Costa

Público: 436

Renda: R$: 2.210,00

São Caetano: Luiz Daniel; Esley, Alex Flávio, Magrão e Bruno Recife; Pablo, Paulinho Santos e Crispim(Isaac Prado); Gerley(Hernandes), Kaique(Paulo Vinicius) e Ermínio
Técnico: Pintado

Bragantino: Samuel; Robertinho, Lazaro, Guilherme Mattis e Rodrigo (Giovanne); Vinicius, João Pedro(Pedro Henrique), Rodriguinho(Franklin) e Walfrido; Anderson Ligeiro e Léo Jaime 
Técnico: Sérgio Ricardo

Gols: Gerley, aos 18’ do 1º, Ermínio, aos 45’ do 1º; Gerley, aos 12’ do 2º(todos São Caetano).

Top