Azulão enfrenta Taubaté

AD São Caetano

04/03/2020  

Após empatar em 0 a 0 com a Portuguesa na rodada passada da Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano possui jogo decisivo pela manutenção no G-8.

Nesta quarta-feira (4) o Azulão enfrenta o Taubaté, clube que também está na disputa pela parte de cima da tabela, às 20h, no Estádio Joaquinzão.

Ocupando a oitava colocação na classificação geral, com 11 pontos conquistados, e disposto em assegurar um lugar no G-8 na conclusão da rodada, o Pequeno Gigante precisa vencer o Burro da Central.

Diante deste desafio, o técnico Alexandre Gallo destacou a postura que espera dos seus comandados nesta quarta-feira.

"Inicialmente é voltar a fazer um bom jogo. Nós deixamos a desejar no último. Tivemos uma oscilação que acontece", disse antes de completar com a expectativa para o confronto. "É sempre difícil jogar fora nesta competição. Os times são equilibrados e tentam se impor. Partida complicada, mas vamos trabalhar para vencer", afirmou o treinador, que não possui desfalque por suspensão.

São Caetano e Taubaté já se enfrentaram em 22 oportunidades por competições oficiais. A vantagem pertence ao Pequeno Gigante, com 10 vitórias, contra cinco triunfos a favor do mandante desta quarta-feira; outros sete duelos terminaram empatados.

Já no último encontro realizado, empate em 1 a 1 pela Copa Paulista de 2018.

Top