Azulão enfrenta Red Bull em Campinas

AD São Caetano

12/02/2020  

Após empatar em casa com o Sertãozinho, o São Caetano pretende retomar ao caminho das vitórias na Série A-2 do Campeonato Paulista para se manter no G-8.

Para isso, no entanto, o Azulão precisa superar o Red Bull Brasil na quarta-feira (12), às 19h, no Moisés Lucarelli, pela sexta rodada da competição.

O Pequeno Gigante ocupa atualmente o quarto lugar na classificação geral do Estadual, com oito pontos conquistados. Diante deste próximo embate, o técnico Alexandre Gallo falou sobre os desafios que o time azulino precisará superar na partida deste meio de semana.

"Um jogo muito difícil, como todos estão sendo. Então precisamos ter um equilíbrio maior em relação a última partida", disse o treinador antes de completar. "Claro que a gente quer sempre vencer para ter uma tranquilidade pouco maior em termos de pontuação. Queremos estar sempre entre os oito primeiros", afirmou o profissional, que não possui desfalque por suspensão nesta quarta-feira.

Retrospecto

São Caetano e Red Bull já se enfrentaram em duas oportunidades por competições oficiais. O Toro Loko leva pequena vantagem com uma vitória, enquanto o outro compromisso que faz parte desse retrospecto terminou empatado.

Empate (1 a 1) esse que aconteceu no Paulistão de 2018. Em duelo realizado na época no Anacleto Campanella, Marlon fez o gol do Azulão.

Top