Azulão empata em jogo-treino preparatório

São Caetano

05/07/2018  

Atividade aconteceu contra o Mauá FC, na manhã desta quarta-feira

Faltando exatamente um mês para o início da Copa Paulista, o São Caetano enfrentou o Mauá FC em jogo-treino nesta quarta-feira. Ao término da atividade, realizada no Anacleto Campanella, empate em 1 a 1.

Após primeiro tempo sem gols, Ermínio cobrou pênalti no início da segunda etapa e fez o gol do Azulão na partida.

Análise

"A ideia é a gente oferecer pouco mais de tempo de jogo aos atletas. A maioria dos jogadores atuaram por 80 minutos, tempo que iremos enfrentar a partir do início do próximo mês. Agora é uma preparação com a equipe praticamente definida, e fico feliz por colocar todo mundo no mesmo nível", analisou o técnico Pintado.

Durante a partida o São Caetano aproveitou vários de seus pratas da casa. Entre esses, estiveram em campo nomes do Sub-20 como Douglas, Keffel, Índio, Rato, Hernandes e Ronaldo, além de Emerson, do Sub-17.

Com base na participação destes jogadores, Pintado enalteceu o trabalho desenvolvido nas categorias menores do Azulão.

"Esses jovens, que participaram do jogo-treino, são jogadores que já e demonstraram qualidade no 20, 17. Tratam-se de atletas que estou observando, então não é surpresa eles treinarem no profissional e atuarem bem. Este é o trabalho do São Caetano, tentando construir o futuro com bons valores", ressaltou o comandante azulino.

A estreia do Pequeno Gigante na Copa Paulista acontece no dia 4(sábado) de agosto. Oportunidade que enfrenta o Bragantino, às 16h, no Anacleto Campanella.

Fonte - Assessoria de Imprensa

Top