Azulão empata com Taubaté fora de casa

São Caetano

12/08/2018  

Após vitórias contra Bragantino e Água Santa, o Azulão voltou a campo neste sábado para enfrentar o Taubaté pela Copa Paulista. Em confronto realizado no Joaquinzão, o São Caetano empatou em 0 a 0 com o Burro da Central, e agora está há três partidas invicto.

Com sete pontos conquistados, o Pequeno Gigante permanece na liderança do Grupo 3. O Santos, com seis em dois duelos realizados, é o vice-líder.

O jogo

Mesmo jogando na condição de visitante, o time dirigido por Pintado é quem possui a primeira grande oportunidade de gol. Aos 15 minutos da etapa inicial, Gerley deixou Ermínio em ótima condição de marcar. O atacante soltou o pé, mas a bola explodiu no rosto do goleiro Rafael Roballo.

Na sequência da partida, o clube da casa assustou em duas cabeçadas. Bem posicionado, Luiz Daniel defendeu ambas com tranquilidade.

Semelhante ao primeiro, o segundo tempo possui times que pouco se aventuraram ao ataque. Mas desta vez é o Taubaté quem mais se aproximou de marcar.

Ainda no início da etapa final, Eduardo fez Luiz Daniel trabalhar e obrigou o goleiro a fazer bela defesa. O próprio camisa de número nove pegou o rebote e colocou a bola no travessão, desperdiçando assim a principal chance de gol no jogo.

Sequência

Com mais um ponto garantido, o São Caetano enfrenta o São Bernardo pela rodada seguinte da Copa Paulista. Duelo que será realizado na quarta-feira (15), às 20h, no Anacleto Campanella.

Ficha técnica:

Local: Joaquinzão, em Taubaté

Árbitro: Daniel Bernardes Serrano

Auxiliares: Paulo Cesar Modesto e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos

Quarto Arbitro: Rafael de Araujo Pereira

Taubaté: Rafael Roballo; Jean, Cesinha, Donato e Henrique; Moradei, Elivelton, Guarú e Michael(Eric); Adriano(Claudinho) e Eduardo(Gabriel).

Técnico: Marcelo Martelotte

São Caetano: Luiz Daniel; Esley, Magrão, Alex Flávio e Bruno Recife(Hernandes); Pablo, Paulinho Santos e Crispim; Kaique(Isaac Prado), Gerley e Ermínio(Lucas Pavone).

Técnico: Pintado  

Top