Azulão empata com São Bernardo pela Copa Paulista

AD São Caetano

13/09/2018  
Já classificado para a segunda fase da Copa Paulista desde a rodada passada, o São Caetano voltou a campo nesta quarta-feira e enfrentou o São Bernardo, no Primeiro de Maio. Ao final do jogo empate em 1 a 1, resultado que garantiu o Pequeno Gigante na liderança, de forma isolada, no Grupo 3, com 22 pontos conquistados.

O jogo

Em partida repleta de oportunidades, Azulão e Bernô procuraram a vitória constantemente essa tarde em São Bernardo do Campo. Precisando do resultado positivo para retornar ao G-4, o time da casa abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo.

Depois de cobrança de escanteio, Ricardinho se antecipou à defesa e testou firme para o fundo da rede. A alegria do clube mandante durou pouco e o empate aconteceu quase que na sequência do duelo.
Aos 17 minutos, Crispim ficou com a sobra na grande área. O meia-atacante, então, teve apenas o trabalho de finalizar para a meta do Bernô e deixar tudo igual no placar.

No decorrer da partida, outros bons momentos ocorreram com as duas equipes. Um deles aconteceu com o próprio Crispim, que finalizou de voleio no travessão quando a primeira etapa já estava nos acréscimos.

O São Bernardo, por sua vez, procurou o segundo gol em diversos momentos na etapa final. Mas com defesas tranquilas, Luiz Daniel assegurou o empate em 1 a 1.

Sequência

Na próxima rodada da Copa Paulista, o São Caetano enfrenta o Santos. Partida que acontece no sábado (15), às 11h, no Ulrico Mursa.

Ficha técnica:
Local: 1º de Maio, em São Bernardo do Campo;
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Auxiliares: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Helio Antonio Salvia de Sá

São Caetano: Luiz Daniel; Luís Felipe, Magrão, Alex Flávio e Bruno Recife; Pablo, Índio (Hernandes) e Cristian; Kaíque, Crispim (Isaac Prado) e Júnior Araújo (Gerley).
Técnico: Pintado
Top