Azulão busca vitória contra Água Santa

AD São Caetano

04/09/2018  

Tendo como objetivo garantir classificação o mais rápido possível para a segunda fase da Copa Paulista, o São Caetano encara novo desavio neste meio de semana. Vindo de vitória (2 a 0) diante do Bragantino, o Azulão agora enfrenta o Água Santa, nesta quarta-feira (5), às 20h, no Anacleto Campanella.

Invicto na competição, o Pequeno Gigante é também o líder isolado do Grupo 3. Em sete partidas realizadas, o clube azulino já somou 17 pontos.

Fala, professor!

Apesar dos bons números alcançados até agora, o técnico Pintado prega foco total no embate frente ao Netuno.

"O que ficou para trás já é passado. Precisamos construir o presente e o futuro de bons resultados, pois o São Caetano exige isso de nós. Com respeito e humildade, vamos buscar o resultado em casa", afirmou o comandante, que não possui desfalque por suspensão para definir o time desta quarta-feira.

Retrospecto

Azulão e Netuno se enfrentaram em sete oportunidades por competições oficiais. A vantagem é do Pequeno Gigante com quatro vitórias contra um resultado positivo a favor da equipe de Diadema; dois empates completam o retrospecto entre as agremiações.

Cuidado

De olho na manutenção da liderança do Grupo 3, o volante Pablo alertou para os cuidados que o time azulino precisa ter nesta próxima partida se quiser garantir o resultado positivo.

"O Água Santa não está tão bem na competição, então, acredito que contra o São Caetano eles vão querer a reabilitação. Será um jogo muito difícil, mas estamos preparados. Vamos trabalhar para conseguir nova vitória", contou o meio-campista.

Marca

Pintado completará, diante do Netuno, 53 partidas no comando do Azulão. Número que o deixa empatado com Luiz Carlos Ferreira como terceiro técnico que mais vezes dirigiu o clube.

Top