Auricchio presta contas da Prefeitura no Lions

São Caetano

12/06/2019  

O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, prestou contas do mandato aos integrantes do Lions Clube da cidade. O ato foi realizado na noite de terça-feira (11/6), na sede da entidade, no Bairro Santa Maria.

 

"Foi uma noite agradabilíssima, em que pude prestar esclarecimentos de todo o nosso trabalho pelo progresso de São Caetano e em prol da qualidade de vida da população", avaliou o chefe do Executivo.

 

Em quase duas horas, entre explanações e esclarecimentos às dúvidas dos integrantes do Lions, Auricchio listou dezenas das principais ações realizadas à frente do Palácio da Cerâmica desde 2017. O prefeito atribuiu os avanços (que hoje estão por toda a cidade) ao ajuste fiscal eficiente, iniciado no primeiro ano da gestão.

 

O corte de gastos desnecessários (como a devolução de celulares corporativos e de carros excedentes da frota municipal) possibilitou a retomada da credibilidade junto às instituições financeiras e, consequentemente, da saúde financeira. A Prefeitura terminou 2018 com o maior superávit de sua história: R$ 44 milhões.

 

Com esta política econômica, o Executivo consegue investir onde a população mais precisa: Atende Fácil Saúde, nova escola no Bairro Santo Antônio (ambos com previsão de entrega para 2020), transformação do Hospital de Emergências Albert Sabin (incluindo uma nova UPA), mais de 90 mil m² de vias recapeadas, retomada dos programas sociais e muito mais.

 

A série de conquistas foi elogiada pelo governador do Distrito LC5 do Lions, Juventino Figueira Borges. O bloco reúne mais de 80 municípios do Vale do Paraíba, Litoral do Estado, Região Metropolitana de São Paulo e Sul de Minas Gerais. "É uma delícia morar em São Caetano do Sul", resumiu. O Lions Club está presente em 214 países, com mais de 1,5 milhão de voluntários.

 

MAÇONARIA

Na quinta-feira (6/6), Auricchio prestou contas da Prefeitura na Maçonaria, no Bairro Santo Antônio. Na ocasião, dezenas de maçons também obtiveram esclarecimentos às suas dúvidas, em diversas ações realizadas em setores nevrálgicos da Administração, como Saúde, Educação, Segurança, Assistência Social e Infraestrutura.

Top