Audiência pública discute Lei Orçamentária

São Caetano do Sul

15/10/2019  

A Prefeitura de São Caetano do Sul realiza audiência pública para debate sobre Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA/2020), na quinta-feira (17/10), às 19h, no Auditório do Campus Barcelona da USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul), na Rua Maceió, nº 233.

 

A Lei Orçamentária Anual é a proposta da Administração Pública que contém a previsão das receitas e a fixação das despesas para o exercício financeiro seguinte, no caso 2020. De uma forma mais simples, a LOA é a previsão do que a Prefeitura vai arrecadar e onde vai investir o montante do Orçamento. Por isso, é de extrema importância a participação popular nas audiências públicas para a discussão de propostas da Administração para as ações do ano seguinte.

 

"A audiência da LOA é o momento em que o cidadão tem para sugerir onde e como serão utilizados os recursos públicos. Por isso, convidamos o cidadão são-caetanense a participar das decisões da Prefeitura, e isso se torna possível nas audiências públicas promovidas pela Administração", explicou a secretária de Governo, Marília Marton.

Top