Atual campeão, Fla perde e mais seis times avançam

Copa São Paulo 2019

06/01/2019  

A segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior teve sequência na tarde deste domingo com 14 jogos. Atual campeão, o Flamengo foi surpreendido e acabou superado pelo Trindade, jogando em Jaguariúna. Ainda, outras seis equipes aproveitaram para selarem a classificação à próxima fase do torneio.

Depois de golear o River-PI na estreia, o Flamengo podia carimbar a classificação, mas acabou derrotado pelo Trindade, por 1 a 0, no Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna. O gol da equipe goiana foi marcado por Reginaldo, aos seis minutos do primeiro tempo. O resultado colocou o os cariocas na vice-liderança do Grupo 15, com três pontos, atrás do próprio Trindade, que lidera. 

O Grupo 4, com sede em Assis, conheceu seus dois classificados na tarde deste domingo. Vocem e Sport venceram FF Sports-AL e Vitória da Conquista-BA, respectivamente, chegaram aos seis pontos e se classificaram. 

Fortaleza e Primavera, no Grupo 19, com sede em Indaiatuba, também se classificaram ao chegarem aos seis pontos. Enquanto os cearenses golearam o Sertãozinho por 4 a 0, os paulistas atropelaram a Queimadense, por 4 a 1. 

Ainda, pelo Grupo 02, com sede em Penápolis, o São José faturou a vaga ao derrotar o Penapolense, por 1 a 0. Outro paulista a avançar foi o Flamengo-SP, que venceu o clássico regional contra o Guarulhos e contou com o empate entre Coritiba e Madureira, por 2 a 2 para chegar aos seis pontos e garantir que não fosse mais ultrapassado por ninguém. 

Sport, Vocem, Fortaleza, Primavera, São José e Flamengo-SP se juntaram a Goiás, Internacional, Marília Corinthians, Ituano e Nacional como classificados de forma antecipada à segunda fase da Copinha.

Top