Atletas de São Caetano vão ao pré olímpico

Taekwondo

21/01/2020  

Dos quatro representantes do taekwondo brasileiro, dois são atletas da equipe de São Caetano do Sul. Milena Titonelli que compete na categoria até 67 quilos e Ícaro Miguel que disputa a classe até 80 quilos. Ambos moram e treinam na cidade há muitos anos e além de conseguirem expressivos resultados pelo mundo a fora, ainda são atletas que inspiram centenas de crianças que fazem parte do Programa Esportivo Comunitário que trabalha na formação de novos atletas.
Os dois atletas já estão prontos para embarcarem rumo ao Pré Olímpico Pan-Americanos que será realizado em Heredia, na Costa Rica, nos dias 11 e 12 de março.
Milena Titonelli Guimarães
idade: 21 anos
Equipe: São Caetano / Two Brothers Team
Histórico: Campeã dos Jogos Pan-Americanos 2019; Bronze no Campeonato Mundial 2019; Campeã no U.S. Open 2019; Campeã do Campeonato Mundial Militar 2018.”
Ícaro Miguel Martins Soares
idade: 24 anos
Equipe: São Caetano / Two Brothers Team
Histórico: Vice-Campeão Jogos Pan-Americano 2019; Vice-Campeão do Campeonato Mundial 2019; Bronze no Grand Prix de Sofia 2019; Campeão Campeonato Pan-Americano Aberto 2018; Vice-campeão do Campeonato Pan-Americano.”
Além dos atletas os dois irmãos e treinadores da cidade, Clayton e Reginaldo dos Santos foram convocados para integrarem a comissão técnica também neste evento.
Para o coordenador da modalidade na cidade, Marcelo Todaro, as conquistas são uma consequência do trabalho sério e incansável de todos os envolvidos.
“Temos uma estrutura que precisa da dedicação de todos para que a engrenagem se mova e possamos colher os frutos, por isso saliento a importância desde a gestão responsável pela secretaria de esportes, passando por todos os funcionários e membros da comissão técnica”, declarou.

Top