Atletas de São Caetano conquistam medalhas

Campeonato Nacional de Badminton

16/03/2023  

Atletas de São Caetano conquistam medalhas na etapa paranaense do Campeonato Nacional de Badminton

 

Atletas de São Caetano conquistaram três medalhas na primeira etapa do Campeonato Nacional Interclubes de Badminton, disputada em Toledo (PR), entre os dias 8 e 12 de março. A segunda etapa acontecerá entre os dias 19 e 23 de abril, em Caxias (RS).

 

Os medalhistas sul-caetanenses foram Arthur Avila e Pedro Monge (simples), e Arthur Avila e Isabela Noda (duplas mistas). São Caetano conquistou uma medalha de prata no sub-19 com Arthur Avila e duas medalhas de bronze, com Pedro Monge (sub-17), e nas duplas do sub-19, com Arthur Avila e Isabela Noda.

 

A equipe da cidade foi composta pelos atletas medalhistas, mais Bárbara Saito, Daniel Kawakami, Isaque Mendes e Livia Laurentino, comandados pelo treinador Filipe Toledo e pelo coordenador do badminton da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude), Nelson Pozzi.

 

RANKING MUNDIAL

Adriane Avila, atleta do badminton de São Caetano, é a atual oitava colocada no ranking mundial, tendo ficado na quinta posição do Mundial de Badminton de Toledo, na Espanha, de 1 a 5 de março deste ano.


Top