Atacante Wallace destaca a força do grupo na Copa

São Caetano

04/08/2022  

Atacante Wallace destaca a força do grupo na Copa Paulista

O Azulão segue trabalhando forte para a partida diante do Oeste que ocorrerá na próxima quarta feira, 10 de agosto no estádio Anacleto Campanella.

Dentre os jogadores comandados pelo técnico Axel o atacante Wallace tem se destacado em suas atuações sempre pela beira do gramado e chegadas em diagonal na área.

Dono da melhor defesa da competição que não sofreu nenhum gol em cinco partidas o Azulão não consegue marcar em proporção ao número de chances que tem criado, já que o time tem uma média de cinco a oito chutes a meta adversária por partida e somente um gol feito até agora na competição.

“Infelizmente está faltando algo para que possamos transformar as jogadas em gol. Estamos criando bastante, mas por detalhes no último terço do campo os gols não estão acontecendo. Só nos resta continuar com o foco sempre no próximo jogo e seguirmos trabalhando forte no dia a dia que as coisas vão melhorar”, declarou o atacante Wallace.

Ele também comentou sobre o fato do time não ter tomado nenhum gol até o momento na Copa Paulista. “Evidente que o nosso foco é sempre a vitória, mas temos um compromisso de todo o grupo de nos protegermos bem, afinal de contas é importantíssimo não estar perdendo os jogos”, finalizou Wallace.


Top