Ângelo Foroni comemora vitória na estreia

São Caetano

09/02/2023  

Ângelo Foroni comemora vitória na estreia

 

Recém promovido do time sub 20 para o profissional, o treinador Ângelo Foroni gostou muito da entrega dos jogadores e saiu satisfeito com a primeira vitória do Azulão jogando no estádio Anacleto Campanella.

“Bem, quero deixar claro que o mérito dessa vitória é dos atletas que se dedicaram e entenderam o que passei para eles nesses dois dias de trabalho. Eles vinham em uma crescente na competição e assimilaram bem aquilo que eu pedi a cada um”, declarou Foroni.

Já mostrando ter conhecimento técnico do potencial do elenco do Azulão o treinador falou sobre a fórmula de atuar da equipe ao longo da partida.

“Eu gosto de jogar com transição e para isso precisamos da força dos mais jovens e isso aconteceu com a fusão entre os mais experientes e os novos que deram a nós um ritmo excelente de apresentação. É importante olharmos esses atletas que estão chegando com muita qualidade, pois esse é o processo natural do futebol e eu senti isso em todos eles dentro de campo”, declarou.

Ângelo finalizou elogiando a presença do torcedor e prospectando voos mais altos para o Azulão no Campeonato Paulista.

“Quero agradecer a torcida que não parou em nenhum minuto de incentivar os atletas. Eles são realmente o nosso décimo segundo jogador e por conta do resultado tenho certeza que iremos aumentar cada vez mais a presença do torcedor nos próximos jogos. Esse time tem muita qualidade e em nenhum momento pode pensar em rebaixamento. Os atletas são ótimos, de excelente nível e o nosso objetivo desde o momento que conversei com a diretoria pela primeira vez é de focar em subir cada vez mais na classificação para almejar logo o G8 e seguirmos fortes em busca do acesso”, finalizou o treinador.  

Ângelo é um ex atleta, tem quarenta e um anos e já foi treinador do Guarani, Ponte Preta, Rio Claro, dentre outros. Seu último trabalho foi na equipe do Rubio Ñu do Paraguai. Dentre os atletas que já revelou ao futebol, destacamos Gabriel Menino, Gabriel Pereira, Elias Manuel e Gabriel Poveda, todos na base do Guarani e hoje atletas conhecidos no país.


Top