Anacleto passa por adequações para retorno

AD São Caetano

29/07/2020  

Em breve, o São Caetano estará em campo novamente. Pensando nisso, todos os detalhes estão sendo pensados para que os atletas do Pequeno Gigante possam ter o melhor desempenho quando as competições forem retomadas.

Com o gramado do Anacleto Campanella não é diferente. Tanto que um time de primeira formado pelo Ângelo (Tetê), Adriano, Diomedes e Edvan cuida diariamente do palco ocupado pelos nossos craques.

A principal novidade, neste retorno aos treinos presenciais, está na redução do tamanho do campo. Que passou de 110 para 105 metros de comprimento e de 74 para 68 metros de largura, processo esse realizado para se adequar ao padrão estabelecido pela FIFA.

Mas as novidades não se encerram por aí. Como explica o senhor Ângelo, o Tetê, como é conhecido um dos responsáveis por essas adaptações.

"Foi feito o parapeito, atrás dos gols, pois é algo que a polícia exige. A grama foi cortada com o corte vertical e agora estamos arrumando a irrigação", contou.

Também responsável pelas adequações que estão sendo feitas no gramado do Anacleto Campanella, Adriano falou sobre a determinação dos funcionários para que o São Caetano possa alcançar os seus objetivos na temporada.

"Estamos vestindo a camisa do clube. Queremos ajudar a recolocar o São Caetano no seu devido lugar. Todo esse trabalho é algo satisfatório. O São Caetano só tem a crescer com ele. O que for do nosso alcance vai ser feito para ter um gramado nota mil para os nossos atletas", afirmou o profissional.

CAMPANHA

Após 12 jogos o Pequeno Gigante está em sexto lugar na classificação geral da Série A-2, com 18 pontos conquistados. Além da participação no Estadual, o São Caetano também está na Série D do Brasileiro, direito que garantiu ao vencer a Copa Paulista em 2019.

Top