Alvinho é o novo reforço do Azulão

AD São Caetano

10/07/2019  

Principal goleador da última edição da Série A-2, Alvinho é o novo reforço do Azulão

 Com intuito de fortalecer o seu elenco, o São Caetano oficializou mais um reforço nesta quarta-feira. Trata-se do atacante Alvinho, ex-Água Santa, que assinou com o Azulão até o fim do próximo Campeonato Paulista.

O novo reforço, do time dirigido por Marcelo Vilar, foi o goleador máximo da última edição da Série A-2. Jogando pelo Netuno, no início do ano, marcou 11 gols em 16 partidas realizadas.

 Já em 2018 foi o vice-artilheiro dessa mesma competição, porém, vestindo a camisa do São Bernardo. Na época, como atleta do Bernô, realizou 15 partidas e balançou as redes dos rivais em nove oportunidades.

Expectativa

Com passagens positivas pelos times da região, Alvinho destacou a vontade de repetir o mesmo êxito no Pequeno Gigante.

"Pretendo ter aqui a mesma alegria que tive nesses clubes (São Bernardo e Água Santa). O meu pensamento é ter um desempenho igual ou até mesmo superior", disse o goleador antes de explicar como pode atuar pelo São Caetano. "Jogo de nove, falso nove ou até mesmo de beirada. Não vejo dificuldade (de fazer diferentes funções no ataque), pois procuro sempre oferecer o melhor para ajudar a equipe de alguma forma", explicou.

Já sobre os motivos que o fizeram optar pelo Azulão como nova casa, Alvinho enalteceu a tradição do time como fator crucial para esta escolha.

"É um grande clube, pois sei da grandeza que o São Caetano possui. Isso pesou na minha decisão. Agora quero mostrar dentro de campo o meu valor e que não fui contratado à toa para jogar aqui", afirmou o atacante.

Copa Paulista

Alvinho e companhia se preparam para enfrentar o Santo André na próxima rodada da Copa Paulista. Confronto que será realizado neste sábado (13), às 15h, no Anacleto Campanella.

Ficha técnica:

Alvinho

Nome completo: Álvaro Felipe da Silva

Data de nascimento: 24/2/1992

Natural de: Currais Novos (RN)

Principais clubes: ABC, Confiança, Campinense, Gama, São Bernardo, Sampaio Corrêa e Água Santa

Top