Alex Reinaldo festeja retorno aos gramados

AD São Caetano

22/01/2019  

No segundo jogo contra o São Paulo, válido pelas quartas de final do Paulistão do ano passado, Alex Reinaldo se contundiu gravemente e não pôde autuar mais pelo Azulão no restante da temporada. Após longo período de recuperação, o jogador está de volta aos gramados e demonstrou estar totalmente recuperado na estreia diante do Corinthians.

Fundamental na conquista da Série A-2 em 2017 e titular contra o Timão na primeira rodada do Estadual, Reinaldo festejou o desempenho tido no domingo e falou sobre a felicidade de representar novamente o Pequeno Gigante dentro de campo.

"Só a minha família e meus companheiros sabem o que passei. Tive uma lesão grave no joelho contra o São Paulo no ano passado. Fiquei oito meses parado e isso foi difícil. Poder voltar a fazer aquilo que gosto foi gratificante. Ainda mais contra o Corinthians. Sofremos o empate, mas mostramos que o São Caetano possui os seus valores", afirmou.

Por conta da lesão de ligamento cruzado no joelho, Alex Reinaldo não entrava em campo desde o dia 20 de março de 2018.

Sequência

Em busca da primeira vitória, o time do ABC possui como adversário na próxima rodada do Paulistão o Ituano. Duelo este que já possui o foco total do time comandado pelo técnico Pintado.

"Agora é pensar no Ituano. Descansar após a estreia contra o Corinthians e procurar acertar os erros que cometemos. Pode ter certeza que iremos jogar firme em casa", prometeu Alex Reinaldo.

O São Caetano enfrenta o time de Itu nesta quinta-feira (24), às 21h, no Anacleto Campanella. Em seguida, o clube do ABC joga novamente em casa, porém diante do Palmeiras, no domingo (27), às 19h.

Top