Alex Reinaldo espera por Azulão aguerrido

São Caetano do Sul

02/03/2018  

Motivado com os últimos resultados, o São Caetano se prepara para nova batalha na Série A-1 do Campeonato Paulista. O adversário desta vez será o Palmeiras, equipe que enfrenta na segunda-feira (5), às 20h30, no Allianz Parque.

Apesar das várias dificuldades que envolvem o duelo diante do Alviverde, Alex Reinaldo projeta uma atuação digna por parte do Pequeno Gigante na próxima semana.

"Nada é impossível. O que diferencia o adversário de nós é a camisa. Lógico que o Palmeiras é o clube no Brasil que fez mais investimento, mas, dentro de campo, são onze contra onze. A história do São Caetano prova essa força do clube, como no vice-campeonato da Libertadores. Então pode ter certeza que iremos utilizar as melhores estratégias para conseguir somar pontos lá (Allianz Parque)", afirmou o lateral-direito.

Azulão e Verdão jogaram pela última vez na Série B do Campeonato Brasileiro de 2013. Em confronto realizado no Pacaembu, o empate prevaleceu na oportunidade e o placar não saiu do 0 a 0.

Confiança

Nas duas rodadas passadas do Estadual, o São Caetano somou seis pontos. Números que trouxeram a confiança de volta ao clube do ABC, como explica Alex Reinaldo.

"Quando estávamos na situação difícil de não ganhar, nós nunca deixamos de acreditar. Foi assim na Série A-2 e na Copa Paulista. Teve a entrada do Pintado, que deu uma cara nova para o nosso time. Ele sempre nos passa que, enquanto o jogo não acabar, precisamos correr e lutar até o fim pelo resultado", contou o lateral.

Após vencer Ferroviária e São Bento, ambos pelo placar de 1 a 0, o São Caetano assumiu a vice-liderança do Grupo 2, com 10 pontos conquistados. A liderança pertence ao São Paulo, com 11.

Top