Alex Reinaldo dedica trabalho por primeiro gol

Sao Caetano do Sul

17/09/2017  

Bola na trave, defesa do goleiro e inúmeros chutes perigosos. O primeiro gol de Alex Reinaldo com a camisa do São Caetano teimou em sair, mas, o grande dia finalmente chegou, e ele aconteceu contra o Juventus, no domingo, pela rodada passada da Copa Paulista.


Para compensar a demora, o gol que abriu o placar diante do Moleque Travesso foi lindo, comprovando o talento do lateral-direito em lances de bola parada.


“Tenho batalhado por esse gol desde a Série A-2, treinei muito para ele acontecer. Graças a Deus consegui fazê-lo, e ajudei a minha equipe por esta vitória (2 a 1) maravilhosa que nos garantiu a liderança”, disse o jogador, que anotou de falta o primeiro tento vestindo a camisa do Azulão.


Em relação as adversidades encontradas na fase inicial, Alex Reinaldo enfatizou a determinação do elenco azulino para superá-las.


“Nunca teve jogo fácil para a gente. Desde o início do campeonato, quando estreamos contra o Santos, foi só dificuldade. Nosso grupo é formado por vencedores, provamos isso na Série A-2. A cada passo que é dado, adquirimos maturidade e, portanto, ainda podemos colher bons frutos”, afirmou.


2ª fase


O São Caetano terá Mirassol, Santos e Desportivo Brasil como adversários na segunda fase da Copa Paulista. Apesar da qualidade dos rivais, Alex Reinaldo acredita no bom momento dos comandados do técnico Luís Carlos Martins e se diz confiante para a nova etapa do campeonato.


“Estamos crescendo de produção, porém todos os times irão dificultar para o nosso lado. Teremos trabalho contra Santos, Mirassol e Desportivo (Brasil), mas creio no potencial que temos. Podemos, sim, conseguir a classificação”, contou o lateral.


O Azulão estreia na segunda fase da Copa Paulista visitando o Santos, às 10h, no domingo (24).

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

Top