AD São Caetano tem novo parceiro para o futebol

AD São Caetano

25/10/2019  

Lucas Moraes é o novo diretor do AD São Caetano para a sequência da temporada 2019 e planejamento para 2020. O jovem profissional chega para trazer novos ares ao Azulão que não possui mais nenhum laço de relação com seu ex doador financeiro. Com ele também o São Caetano traz de volta Carlos Eiki Baptista , profissional que prestou grandes serviços ao clube na gestão do futebol. 

"É uma expectativa muito grande de voltar a uma casa que passei durante tanto tempo. Vivi muita coisa em outras equipes e me sinto ainda mais capacitado para assumir a gerência de futebol. Conheço bem o time e a cidade e posso garantir que não irá faltar trabalho e empenho da minha parte", declarou Carlinhos, como é conhecido no futebol.

Empresas já estão sendo contactadas para investirem no clube e em breve o mesmo promete anunciar parcerias e investidores para o departamento de futebol. Em relação a comissão técnica nenhuma mudança é prevista e o técnico Marcelo Vilar seguirá a frente do AD São Caetano. Amanhã a Rede Nacional de Noticias irá transmitir a partida entre São Bernardo x São Caetano a partir das 16:00 horas e divulgaremos mais informações.
O presidente Nairo Ferreira de Souza foi procurado e confirmou a notícia.

"Trata-se de um novo momento para o São Caetano que continuará forte nessa reta final de Copa Paulista e ainda mais em 2020", declarou.

Top