30ª Festa Italiana chega ao último final de semana

São Caetano do Sul

25/08/2023  

30ª Festa Italiana de São Caetano chega ao último fim de semana com encerramento de Zizi Possi

 

A 30ª Festa Italiana de São Caetano do Sul chega ao seu último fim de semana. Para encerrar as festividades em grande estilo, a atração principal será a cantora e compositora Zizi Possi. O show acontecerá neste domingo (27), a partir das 21h, no palco do Parque Municipal Província de Treviso, no Bairro Fundação. A entrada é gratuita.

 

No sábado (26), haverá apresentação da Escola Municipal de Bailado Laura Thomé  e, como convidada especial, a cantora Celeste Zeminian. A parte musical nas duas noites ficará sob o comando de Fred Rovella, com Banda Bella Itália e Ballet Tarantella, com a diversão garantida com trupe da Mamma Bracciola.

 

Em ambos os dias, a Festa Italiana terá início às 18h. As barracas gastronômicas estarão montadas nas ruas Mariano Pamplona e 28 de Julho. Já os shows culturais e as praças de alimentação continuam ao lado, no parque Província de Treviso. 

 

ZIZI POSSI 

Sempre elogiada e reconhecida por seu timbre único, além de afinação e interpretação excelentes, Zizi Possi nunca se restringiu a um gênero musical, apresentando uma extensa gama de ritmos e gêneros musicais que, em sua voz, alcançaram ainda mais notoriedade. É como o caso de algumas músicas italianas, como Io Che Amo Solo Te e Per Amore, que também é o nome do CD que lhe trouxe vários prêmios, inclusive o Prêmio Carrozzone, prestigiado prêmio da música napolitana, e Passione, que deu sequência ao Prêmio Sharp e também ao APCA, da Associação Paulista dos Críticos de Arte. 

 

Com música de qualidade e comida deliciosa que poderá ser degustada em praça de alimentação coberta, o encerramento da 30ª Festa Italiana de São Caetano promete ser mais um sucesso. 

Top